NEWS

Post Top Ad



18 de setembro de 2017

Buerarema - Secretaria de desenvolvimento Social e artista Zenrique, inicia o 'Projeto de Inclusão sócio Ambiental Natuze com participação de jovens e adolescentes

Todos nos somos responsáveis pela preservação ambiental 'governos, empresas e cada cidadão'.  O projeto NATUZEN, está ligado a ações que respeitam o meio ambiente e as políticas que tenham como um dos principais objetivos a sustentabilidade. 

Tendo total apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Buerarema, ZENRIQUE destaca a importância destas ações para o meio ambiente. Ele valoriza a participação de jovens e crianças que se envolvem na criação livre e espontânea artística, modificando espaços e ambientes com jardinagens feitas com produtos recicláveis. 

Há 34 anos o artista José Henrique de Araújo Guimarães, nome artístico 'Zenrique', sendo ele musico e compositor com um histórico de 05 discos gravados e sempre com uma temática ambiental. Ele que também é produtor artístico e trabalha com inclusão sócio cultural e sócio ambiental. 

O foco principal do NATUZEN é buscar o pneu em borracharias, produto esse que leva séculos para se dissolver, e transformar em obra de arte transformando espaços com cores através de pitura de pneus. Esse trabalho envolve 30 jovens e adolescentes com idade entre 13 e 17 anos. 

Zenrique enfatiza o importante apoio da Secretaria de Assistência social de Buerarema e do Prefeito VINÍCIUS IBRANN que pensa global e age local para ter um futuro mais promissor para futuras gerações. 

VEJA VÍDEO AQUI

VEJA IMAGEM AQUI



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad