NEWS

Post Top Ad



18 de setembro de 2017

Buerarema - Feira Municipal de Saúde foi um grande sucesso (Confira tudo aqui)

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde, realizou no último Sábado dia 16) na praça Domingos Cabral,  a FEIRA MUNICIPAL DE SAÚDE.  Uma grande estrutura foi preparada para receber toda população e vários serviços e atendimentos foram oferecidos gratuitamente. 

Foi disponibilizados triagem e aferição do PA, glicemia capilar, tipagem sanguínea, saúde bucal com distribuição de kits odontológicos, avalização antropométrica, avalização nutricional, orientação sobre a confecção de mosquetérica, orientação de primeiros socorros, realização de testes rápidos como HIV, sífiles, epatite B e C e outros serviços.  

Nesta programação houve a participação da banda de fanfarra de Buerarema, de representantes do hemocentro do Hospital de Base de Itabuna. lembrando também que esse projeto contou também a parceria com o CEEP. 

Veja agora tudo que aconteceu nesta Feira Municipal de Saúde em vídeos e imagens publicados logo abaixo. Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo. 

VEJA VÍDEO AQUI
MENSAGEM DO PREFEITO VINÍCIUS 
VEJA IMAGENS AQUI



























































Reportagem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad