NEWS

Post Top Ad



28 de setembro de 2017

Buerarema - Rotary Club recebe a visita do governador do distrito 4550 Henrique Trindade e realiza admissão de novos sócios em Buerarema (Veja Vídeo)

O ROTARY CLUB  de Buerarema na presidência de VALDECI SANTOS PEREIRA,  em cerimônia realizada ontem Quarta-Feira (27) às 20h em sua sede,  recebeu a ilustre visita do casal Governador do Distrito 4550 HENRIQUE TRINDADE e LUCIANA GOMES, onde na oportunidade também foi realizado admissão de novos sócios para o club, sendo eles: JOILSON SILVA (Bogoió)  e MARIA DAS GRAÇAS (Tia Gracinha). 

Diversas autoridades Rotarianas marcaram presença, entre elas: O sócio honorário Luis Coelho, o futuro Governador Paulo Pereira 2018/2019, a vice presidenta do Interact Club Luiza Ferreira de Brito e também autoridades municipais como:  o Prefeito Vinícius Ibrann, o Padre Elessandro e o presidente do CDL Orlando da Ubla, da Vereadora Riviane.  Também se fez presente a sociedade civil organizada de Buerarema e convidados. 



Foi um evento marcante onde todos prestigiaram a cerimônia e ouviram atentamente as mensagens dos palestrantes. Na oportunidade o Governador Henrique Trindade falou sobre a importância do Rotary Club para o sociedade mundial, e demonstrou algumas das ações realizadas no Brasil. Ao mesmo tempo, ele o governador Henrique Trindade, parabenizou os novos sócios e firmou o seu compromisso de sempre ajudar na concretização das metas e projetos do Rotary Club Bueraremense. 

Diversas lembranças foram dadas pelos sócios do Rotary ao casal Governador Henrique Trindade e Luciana Gomes, porém foi notório a satisfação dos ilustres convidados, quando o Prefeito VINÍCIUS IBRANN os presenteou com a MELHOR FARINHA DO BRASIL. O governador muito feliz disse - "Realmente esse município de destaca pois além do carinho e do calor humano desta população,  Buerarema oferece ao mundo um produto de alta qualidade e padrão, conclui". O Prefeito Vinícius também parabenizou aos novos sócios, pela admissão nesta importante fundação mundial. 

A presidenta do Rotary local - VALDECI SANTOS em entrevista a nossa redação agradeceu a nossa equipe de reportagem e falou sobre a viagem cultural que é realizada todos os anos, e que em 2017 será um passeio a Camamu no próximo dia 19 de Novembro, e lembra que o fundo desse passeio é destinado a fundação Rotária. Ela conclui a sua entrevista dizendo que aqueles que desejarem participar desta viagem, devem entrar em contato com qualquer membro do Rotary no município.

Veja aqui as principais imagens desta cerimônia e logo após,  assistam a vídeos com depoimento do Governador Henrique Trindade, do Prefeito Vinícius Ibrann e da Presidenta do Rotary Club de Buerarema Valdeci Santos. 

Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:






















Confira agora momentos da admissão dos novos sócios do Rotary Club de Buerarema 
JOILSON SILVA (Bogoió)  e MARIA DAS GRAÇAS (Tia Gracinha). 
























































Pronunciamento do Governador do Distrito 
Henrique Trindade
Pronunciamento do Prefeito de Buerarema
Vinícius Ibrann

Pronunciamento da Presidenta do Rotary Club de Buerarema 
Valdeci Santos
Cobertura 
Site Buera 24 Horas "Comemorando 2 Milhões de Acessos"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad