NEWS

Post Top Ad



27 de setembro de 2017

Buerarema - O judoca 'Aloysio Mendonça' se destaca em competições na região e já conquista títulos


Um jovem adolescente do município de Buerarema,  ALOÍSIO MENDONÇA de 11 anos, ele que é praticante do Judô na escola KIMURA DE ITABUNA, teve a felicidade de participar e ser campeão pela segunda vez de competições desta modalidade esportiva e na categoria de 11 a 12 anos.

Recentemente ALOÍSIO participou da COPA CANAVIEIRAS DE JUDÔ em sua 14ª Edição. Um evento que reunião centenas de jovens do sul da Bahia,  em uma competição a nível regional.  A copa foi realizada pela Tropical Nissei no último dia 24 de Setembro no Ginásio de esporte de Canavieiras.  Acompanhado de seus pais (Manoel Joaquim e Samanta), e sendo o único representante da academia KIMURA, ALOYSIO MENDONÇA em combate,  conquistou a primeira colocação, trazendo a medalha de ouro pra a cidade de Buerarema. 

Já a sua primeira experiência em combate, foi na cidade de Itabuna, no dia 12 de Agosto na USEMI, e valendo pela copa NINTAI onde também foi conquistado a primeira colocação. 

 "Buerarema se orgulha e acredita no potencial de ALOYSIO". Parabéns !!! 

Confira abaixo imagens e vídeos da ALOYSIO em sua ultima competição. Assista como foi o combate, e momento da entrega da medalha, veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad