NEWS

Post Top Ad



19 de setembro de 2017

Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN REALIZA VÁRIAS INAUGURAÇÕES EM BUERAREMA (VEJA VÍDEOS)

A alegria invadiu os corações dos moradores do bairro Santa Helena no município de Buerarema! Isso por conta da inauguração do calçamento de ruas nesta localidade. No aniversário da cidade o Prefeito VINÍCIUS IBRANN o vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA, o ex Prefeito ORLANDO FILHO,  o Deputado ELMAR NASCIMENTO,  secretários e servidores municipais, vereadores e população em geral, se fizeram presente em diversas obras que foram entregue pela Prefeitura Municipal de Buerarema no governo da reconstrução.

O ex Prefeito Orlando Filho que em sua gestão foi um pioneiro em calçamentos em todos os bairros e localidades de Buerarema, viu com muita satisfação a continuidade desta importante ação de trabalho feita pela sua filho, que hoje se encontra prefeito do município. VINÍCIUS E GEL mesmo com todas as dificuldades na organização da Prefeitura que a pouco se encontrava destruída, consegui honrar a sua palavra de campanha e cumpre uma de suas primeiras promessas aos moradores do Santa Helena. Ele Vinícius ainda em campanha disse - "Em meu primeiro ano irei calçar ruas do Santa Helena", e a primeira etapa deste calçamento foi cumprida. 

Como era de se esperar,  todos os moradores fizeram questão de agradecer ao Prefeito Vinícius, a Gel e a toda equipe de trabalho. O brilho no olhar e à alegria no semblante foi a maior recompensa para toda equipe do Governo da Reconstrução. 

Também foi inaugurado a sala do INCRA na sede da Prefeitura, onde o Deputado ELMAR e o Superintendente do INCRA falaram do importância deste departamento não só para Buerarema mas também para toda região. Logo após foi inaugurado o SCFV - SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS em homenagem a saudosa TIA TUDINHA que foi representada por seus familiares e poderão agradecer a Prefeitura pela homenagem prestada a TIA TUDINHA. 

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos é, segundo a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

Possui caráter preventivo, pautado na defesa dos direitos e desenvolvimento das capacidades e potencialidades de cada indivíduo, prevenindo situações de vulnerabilidade social.

Também foi entregue a reforma completa do CRAS que em gestão passada foi sede da Secretaria de Saúde e encontrava-se totalmente sucateada. Hoje a realidade é completamente diferente, pois o CRAS foi totalmente recuperado e revitalizado, e irá servir a população com excelente comodidade e de forma digna. 

Por fim o Prefeito Vinícius e toda comitiva se deslocou até o Km 02 onde realizou a entrega de casas populares, e anunciou que muitas outras virão. Ele disse a nossa redação - " Estamos apenas no início da minha gestão, mas graças a Deus eu e minha equipe de trabalho, conseguimos entregar a Buerarema em seus 58 anos de aniversário, estas importantes obras que irão beneficiar a nossa população". Conclui Vinícius Ibrann Prefeito de Buerarema. 

Veja agora todas as imagens das inaugurações e principalmente à alegria da população com a presença do Prefeito Vinícius o Vice Gel e toda equipe de trabalho do governo da reconstrução. Logo após confira a vídeo referentes as inaugurações da festa da cidade. 

VEJA IMAGENS AQUI
CALÇAMENTO DO BAIRRO SANTA HELENA
































ENTREGA DE 12 CASAS POPULARES NO KM 2








PREFEITO VINÍCIUS E EX PREFEITO ORLANDO FILHO
SE SOLIDARIZA COM MORADORA DO KM 2, E PRONTAMENTE ATENDE SOLICITAÇÃO FEITA

INAUGURAÇÃO DA SALA DO INCRA













INAUGURAÇÃO DO  SCFV - SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA 
E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS






HOMENAGEM PRESTADA A SAUDOSA TIA TUDINHA
FAMILIARES REPRESENTANTES NA INAUGURAÇÃO










ERNANDINHO - FUNDADOR DO CRAS EM BUERAREMA





































ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI

PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN
INAUGURAÇÃO DO SCFV E DA RECONSTRUÇÃO DO CRAS 

PRONUNCIAMENTO DA SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL GLECIA 
E DO FUNDADOR DO CRAS EM BUERAREMA - ERNANDINHO

FAMILIARES DE TIA TUDINHA AGRADECEM A HOMENAGEM 
PRESTADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA,  NA INAUGURAÇÃO DO SCFV, DANDO O NOME AO LOCAL DE "TIA TUDINHA"
INAUGURAÇÃO DA SALA DO INCRA
PRONUNCIAMENTO DE JOSEP - SUPERINTENDENTE DO INCRA
INAUGURAÇÃO DA SALA DO INCRA
PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO ELMAR NASCIMENTO
PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN
INAUGURAÇÃO DE RUAS DO BAIRRO SANTA HELENA 
PREFEITO VINÍCIUS IBRANN
REALIZA ENTREGA DE CASAS POPULARES 
REPORTAGEM SITE BUERA 24 HORAS
COMEMORANDO 2 MILHÕES DE ACESSOS

2 comentários:

  1. Quando o labor é premiado com a honestidade e o respeito ao seu staf de trabalho o resultado é iminente, ninguém faz nada sozinho, estão todos de parabéns pela união e carinho que dedica a esse jovem cuja escola é do conhecimento de todos. Orlando filho, pela forma como conduziu o seu filho educando-o e estabelecendo como pedra angular a simplicidade,CORDIALIDADE, a maneira gentil de interagir com todos, formou o seu caráter de forma brilhante. Parabéns Orlando, esse é o grande problema do nosso país, os pais não formam sucessores. Deus o proteja sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito q continue assim trabalhando sempre tá no caminho certo a população necessitam obras infraestruturas saneamento básico segurança contra esses bandidos de esquina # volta a paz de antes 15 anos atrás

    ResponderExcluir

Post Top Ad