NEWS

Post Top Ad



19 de setembro de 2017

Buera Folia 2017 'Confira os Melhores momentos da festa no Sábado dia 16' (Veja vídeos)

A noite de Sábado no BUERA FOLIA 2017 foi marcada com a presença de uma das principais bandas da Bahia, A VINGADORA ela que foi vencedora de um circuito do principal carnaval do Brasil, o carnaval de Salvador. Porém a maior revelação musical no momento no sul da Bahia é a banda THAINE E TAINÁ, elas que são de Buerarema. 

Quando o PANCADINHA subiu ao palco o público enlouqueceu e tirou a camisa, isso sem falar da Banda Arriba Saia que fez uma belíssima apresentação. 

A Polícia Miliar, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiro Civil e seguranças particulares, fizeram um bom trabalho durante as 04 noites de festa. A equipe de produção do Buera Folia trabalhou firme para deixar tudo em ordem, e todos aqueles que por aqui estiveram, presenciaram uma festa mega organizada com padrão de grande porte para recepciona-los. 

Veja agora a imagens e vídeos da noite de Sábado no Buera Folia 2017, dê um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.

ATENÇÃO - Iremos exibir as principais imagens desta noite de Sábado, e logo após exibiremos vídeos com os show de cada atração musical. 

VEJA IMAGENS AQUI

































































































































VEJA VÍDEOS AQUI

SHOW DA BANDA VINGADORA - ABERTURA

SHOW DA BANDA VINGADORA - VÍDEO 02

AGRADECIMENTO DE THAINE E TAINÁ AO
PREFEITO VINÍCIUS IBRANN

PREFEITO VINÍCIUS IBRANN NO CAMARIN DE TAIS REIS DA VINGADORA

SHOW DE PANCADINHA NO BUERA FOLIA 2017
SHOW DE PANCADINHA NO BUERA FOLIA 2017 - VÍDEO 02

REPORTAGEM
BUERA 24 HORAS - COMEMORANDO 2 MILHÕES DE ACESSOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad