NEWS

Post Top Ad



29 de agosto de 2017

Buerarema - Secretaria de Saúde intensifica conquistas e importantes Procedimentos cirúrgicos para Buerarema

Além das melhorias e revitalizações nas unidades e postos de saúde de Buerarema,  importantes cirurgias vem sendo adquiridas pela Secretaria de Saúde.  Na última semana foi encaminhado um grupo de pessoas para o Hospital SOMAI, localizada na cidade de Iguaí para a realização de procedimentos cirúrgicos como: Histerectomia, Fimose, Varicocele.

A Sec. IVNA MORORÓ relata a nossa redação que encaminhamento para diversos hospitais da região sul da Bahia como: Fundação de Camacã, Hospital de Base, já na capital baiana, estão sendo realizados nos seguintes hospitais: Irmã Dulce, Roberto Santos e da Rede Sara de Hospitais de Reabilitação, também no hospital Aristides Maltez (Liga Baiana do Câncer), vem sendo constantes ações da Secretaria conclui a Secretaria Ivna.

Um levantamento foi feito pela equipe de Saúde onde constatou-se o aumento de exames de Alta Complexidade, como Ressonâncias Magnéticas e Tomografias Computadorizadas, além de colonoscopia, exames pré-operatórios para cirurgias de Catarata, endoscopia digestiva alta e Raio-X.

O notório o dinâmico trabalho que a Prefeitura Municipal de Buerarema, onde o Prefeito VINÍCIUS IBRAN e a Secretaria de Saúde IVNA,  tem viabilizado grandes conquistas no que se diz respeito a "MELHORIA NO ATENDIMENTO A POPULAÇÃO".

VEJA IMAGENS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad