NEWS

Post Top Ad



21 de julho de 2017

São José da Vitória - População marca presença na Conferência Municipal de Assistência Social de São José da Vitória

A V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL de São José da Vitória realizada ontem ontem Quinta (20) na Câmara municipal de Vereadores do município, foi marcada pela presença do Prefeito JEOVÁ NUNES e de CILIANE LEITE Secretária Municipal que exerce esta importante pasta. Também a participação de um grande número de pessoas e membros da sociedade. além de secretários municipais, vereadores e autoridades municipais.  

Essa foi uma conferência muito especial para os usuários, trabalhadores e principalmente para as pessoas envolvidas com a política e assistência social deste município. Realmente um momento único para toda população pois eles são convidados a avaliar os serviços e ações prestadas, e a propor diretrizes para os próximos anos. 

Neste encontro foi dito pela palestrante CLEA MALTA temas sobre a garantia de direi-to e fortalecimento do SUAS para a comunidade, e as perspectiva de avançar em todas as questões relacionadas aos mandatários. A conferência ocorreu durante todo o dia e outras pessoas se pronunciaram fortalecendo os planejamentos e encaminhamentos das ações da Secretaria de Assistência Social de São José da Vitória. 

O Prefeito JEOVÁ NUNES prestou um pronunciamento ao qual levamos em primeira mão e exclusividade. Assista a o vídeo dando um clique no link logo abaixo:

ATENÇÃO - O VÍDEO SERÁ EXIBIDO LOGO APÓS AS IMAGENS
ACOMPANHE TUDO AQUI





















ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO 
JEOVÁ NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad