NEWS

Post Top Ad



20 de julho de 2017

Buerarema - Solenidade de transmissão de cargo e posse do conselho diretor do Rotary Club de Buerarema


Foi realizado ontem Quarta (19) a posse da nova diretoria do Rotary Club de Buerarema. Durante a solenidade de transmissão de cargo, a Ex Presidenta MARIA VILMA DOS SANTOS falou sobre todas as ações desenvolvidas durante o período em que esteve a frente do Rotary Bueraremense, e o empenho de todos os membros que compõe a sua diretoria e dos demais membros desta importante organização. 

Na presença de diversas autoridades como: Os presidentes dos clubes Itabuna - Kleber Dantas, Itabuna Sul - Iraildo P. dos Santos, presidente do Interact - Bárbara, representante do Governador - Paulo Pereira e Prefeito de Buerarema - Vinícius Ibrann, também  representantes da sociedade de Buerarema e convidados, a Sr. Vilma dos Santos,  passou o presidência para VALDECI SANTOS PEREIRA.  Ela que assumi o Rotary juntamente com sua nova diretoria para o ano Rotário 2017/2018. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN fez o uso da palavra relatando a importância do Rotary na comunidade local e principalmente toda a sua história dentro do município.  Parabenizou a ex presidenta  VILMA SANTOS e reafirmou o apoio do executivo a nova diretoria no que fosse possível, visando o fortalecimento do Rotary nos serviços humanitários. 

Ao término uma belíssima confraternização foi promovida a todos presentes, onde degustaram um delicioso jantar.

Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. Atenção os vídeos desta matéria se encontra na parte final desta reportagem.

VEJAM IMAGENS AQUI



MARIA VILMA DOS SANTOS 

"OBRIGADO PELO SEU EMPENHO E SUA DINÂMICA 
O ROTARY CLUB DE BUERAREMA E TODA POPULAÇÃO AGRADECE" 
















































ASSISTAM AOS VÍDEOS

VÍDEO 01
VÍDEO 02
VÍDEO 03
VÍDEO 04

Rotary uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários e fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad