NEWS

Post Top Ad



18 de maio de 2017

Buerarema - A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, CREAS e Conselho Tulelar realiza caminhada pelo dia nacional a defesa da criança e adolescente

A Prefeitura Municipal de Buerarema realizou hoje Sexta (18) através da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL do CREAS e pelo CONSELHO TUTELAR, a caminhada pelo DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE. 

Foi uma grande mobilização onde cerca de 1.500 estudantes, comerciantes e autoridades do município se uniram em prol desta importante ação de defesa ao abuso de nossas crianças e adolescentes. 

Durante três dias foi promovido trabalhos de conscientização em vários locais do município. A Secretária de Assistência Social GLÉCIA falou a nossa reportagem sobre a importância desta ação em Buerarema,  ela lembra que temos que ficar atentos a todo momento, e que qualquer tipo de VIOLÊNCIA OU ABUSO, todos devem procurar as autoridades competentes para que sejam punidos os envolvidos , e que o direito a vida seja respeitado. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN lembra reais motivos e os fatos que culminaram na criação desta lei. Ele sita que no dia 18 de maio de 1973, uma menina de 8 anos foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no Espirito Santo. Seu corpo apareceu seis dias depois carbonizado e os seus agressores, jovens de classe média alta, nunca foram punidos. A data ficou instituída como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” a partir da aprovação da Lei Federal nº. 9.970/2000. O  “Caso Araceli”, como ficou conhecido, ocorreu há quase 40 anos, mas, infelizmente, situações absurdas como essa ainda se repetem. VINÍCIUS IBRANN conclui dizendo, A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA não medirá esforços para defender as nossas crianças. Temos um papel importante na fiscalização e estaremos sempre atentos em defesa de nossa juventude. 

Convidamos você a ASSISTIR AGORA a 05 (Cinco) VÍDEOS com a mensagem de Prefeito Municipal, dos representantes do CREAS e CRAS e também a toda movimentação na caminhada realizada na cidade de Buerarema. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:  

Mensagem do Prefeito de Buerarema 
VINÍCIUS IBRANN
Mensagem do Representante do CREAS
LUCIANO
Mensagem da Representante do CONSELHO TUTELAR
LUCIMAR 
ASSISTAM AO VÍDEO DA MOVIMENTAÇÃO
 VISTO DE FORMA PANORÂMICA SUPERIOR
ASSISTAM AO VÍDEO DA MOVIMENTAÇÃO 
VISTO DE FORMA TERRESTRE 
VEJA IMAGENS DOS MELHORES MOMENTOS AQUI

































A MELHOR RECOMPENSA E O RECONHECIMENTO 
E O CARINHO DE NOSSOS JOVENS 

REPORTAGEM 

SITE OFICIAL DA NOTÍCIA E INFORMAÇÃO DE BUERAREMA 
BUERA 24 HORAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad