NEWS

Post Top Ad



26 de maio de 2017

Buerarema - PSF de Saúde prestam homenagens ao mês das mães, Vejam programações: (PSF HERALDO ROCHA E EURICO SUZART)

Neste mês de Maio foi comemorado o dia das Mães, e foi pensando nisso que a PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA através da SECRETARIA DE SAÚDE, realizou diversas programações voltadas para elas "A RAINHA DE NOSSO LAR".

No dia de ontem Quinta (25) comemorando o "MÊS DAS MÃES BUERAREMENSES"  os PSF HERALDO ROCHA e EURICO SUZART organizaram uma singela homenagem,  onde a Sec. de Saúde IVNA MORORÓ e toda equipe de trabalho e funcionários destas unidades, poderão demonstrar todo o carinho e amor por esse ser tão especial em nossas vidas.

Serviços sociais foram prestados gratuitamente como: Corte de Cabelo, maquiagem além de distribuição de brindes, som ao vivo, dinâmicas em brincadeiras e recreações. 

Durante a programação, algumas Mães não abriram mão e solicitaram um espaço para fazer declarações em agradecimento ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN a Sec. IVNA MORORÓ e toda equipe que compõe a SECRETARIA DE SAÚDE DE BUERAREMA. 

Convidamos você leitor a visualizar imagens destas programações festiva nas unidades HERALDO ROCHA E EURICO SUZART. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.




MOMENTOS DO PSF HERALDO ROCHA


















MOMENTOS DO PSF EURICO SUZART







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad