NEWS

Post Top Ad



14 de abril de 2017

São José da Vitória - Município sedia COPA SUL BAHIA DE FUTEBOL DE BASE com total apoio do Prefeito JEOVÁ NUNES

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA com o dinâmico trabalho e ação da SECRETARIA DE ESPORTE tendo a frente desta pasta o SECRETÁRIO MATEUS MELO e toda sua equipe, e principalmente com o total aval do PREFEITO JEOVÁ NUNES, abriu as portas para a realização da "COPA SUL BAHIA DE FUTEBOL DE BASE"

Uma programação esportiva que visa fortalecer o futebol de jovens iniciantes com idade média em até 18 anos em várias categorias como: (Mirim, infantil, juvenil e juniores) e que desta forma dar abertura para futuras gerações do futebol brasileiro, além de direcionar toda garotada aos bons ensinamentos e a prática do bem.   

A cidade  de São José da Vitória, mais uma vez se destaca na região, e ontem Quinta-Feira (13) deu abertura da Copa Sul Bahia com a participação de várias cidades da região Sul, entre elas: Buerarema com a escolinha GAROTOS DA VILA coordenada pelo professor LUIS COSTA, Além de Itajuípe, Itabuna, Jussari, Ilhéus, Jequié, Ubatã, São José da Vitória com as quatro categorias e outra cidades de nossa região. 

Na programação foi realizado uma concentração na sede da Prefeitura Municipal para foto principal do projeto e a reportagem do site BUERA 24 HORAS,  logo após um desfile pelas principais avenidas, e logo após a cerimônia de abertura no estádio Silveirão com a presença de diversos vereadores, secretários e autoridades municipais e regionais. Enfim a bola rolou durante todo o dia. O Secretário Mateus Melo convida toda população para acompanharem esse importante momento do futebol, com jogos que serão realizados até o próximo Domingo (16), onde será encerrada a competição com a premiação para os campeões. Ele conclui dizendo venham para o ESTÁDIO SILVEIRÃO traga toda sua família e valorizem os nossos atletas.

O Prefeito JEOVÁ NUNES nos relatou  que "Apoiar essas atividades é de grande importância e responsabilidade para o seu governo, pois tira os jovens das ruas e proporciona possibilidades de revelação para grandes clubes de futebol. Que a nossa cidade dê uma boa receptividade a todas cidades participantes deste projeto, e que o nosso comércio local saiba aproveitar a movimentação e circulação desses visitantes. Essas ações geram renda e tudo que for para o bem de meu povo, não medirei esforços para a sua concretização", conclui o Prefeito JEOVÁ NUNES

Convidamos você leitor a assistir ao vídeo com a entrevista do Secretario de Esporte Mateus Melo e imagens da cerimônia de Abertura deste projeto. 

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGENS AQUI
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad