NEWS

Post Top Ad



14 de abril de 2017

Buerarema - A loja Maçônica Romã do Progresso de Buerarema CONVIDA TODA POPULAÇÃO PARA "PALESTRA COM A MAJOR DENICE SANTIAGO" Comandante em Salvador

A LOJA MAÇÔNICA ROMÃ DO PROGRESSO DE BUERAREMA convida toda sociedade civil e comunidade em geral, para uma importante palestra com a COMANDATE DA RONDA MARIA DA PENHA  "MAJOR DENICE SANTIAGO" da cidade de Salvador. 

Formada na Polícia Miliar no ano de 1995, sendo hoje Major da Corporação Baiana, Major DENICE vem travando uma constante luta contra A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. Recentemente a comandante participou de uma reportagem feita pela maior emissora de teve do país a REDE GLOBO pelo programa do FANTÁSTICO. 

O Governador da Bahia Rui Costa disse em uma página da rede social - "Denice representa a força da mulher baiana! Major retada que recebeu hoje uma premiação no Senado Federal pela dedicação às mulheres da Bahia, conclui o Governador. 

Em entrevista ao Venerável Mestre da Maçônica no município FÁBIO VIEIRA, ele diz "Essa é uma importante palestra que será no dia 20 de Abril (PRÓXIMA QUINTA-FEIRA) na sede da maçonaria em Buerarema,  e aproveitamos para convidar toda população a conhecerem de perto esse exemplo de profissional militar,  que luta pelos direitos de igualdade e respeito a mulher brasileira, conclui Fábio Vieira. E finaliza reforçando o convite para que todos participem desta importante palestra.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (01)
"CONVITE DA MAJOR DENICE SANTIAGO A POPULAÇÃO DE BUERAREMA"
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (02)
"REPORTAGEM FEITA PELO FANTÁSTICO"
SOBRE AS AÇÕES DA MAJOR DENICE SANTIGADO 
VEJAM IMAGENS AQUI

VEJAM AQUI COMENTÁRIO DO GOVERNADOR 
RUI COSTA EM SUA PÁGINA 

 FÁBIO VIEIRA 
VENERÁVEL MESTRE DA LOJA MAÇONICA
ROMÃ DO PROGRESSO EM BUERAREMA 

MEMBROS DA LOJA MAÇONICA EM BUERAREMA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad