NEWS

Post Top Ad



19 de abril de 2017

Buerarema - VERGONHA !!! CONSTRUÇÃO DE EX-PREFEITO ESTÁ SE DERRETENDO COM O TEMPO EM MENOS DE 1 ANO DE SUA CONCLUSÃO

                                              
Olá amigos boa noite a todos !!! Hoje em nossa segunda edição de reportagens relacionada a "QUAL A REAL SITUAÇÃO ESTRUTURAL DAS UNIDADES DE SAÚDE DE BUERAREMA". E isso mediante as recentes REFORMAS E CONSTRUÇÕES FEITAS NA GESTÃO PASSADA sendo que 85% delas foram concluídos em menos de 1 ano.

Nesta matéria iremos lhe mostrar que o Posto de Saúde localizado no Km 2 (Unidade de Saúde Manoel e Messias) em Buerarema, foi construído de forma errada. 

Como uma obra iniciada do zero e em menos de 8 meses de sua conclusão, e assim sendo entregue a comunidade a pouco tempo atrás, hoje já apresenta graves problemas em parte estrutural. A Laje está totalmente perfurada e danificada, causando goteiras por toda localidade do estabelecimento.  O reboco está caindo causando risco e podendo ocasionar graves acidentes para as pessoas que nela trabalha, bem como riscos para o cidadão usuário e dependente deste posto de saúde. As paredes apresentam mofo em diversas salas por conta de infiltrações e assim impossibilitadas para o uso adequado do trabalho. 

Em entrevista a uma paciente que se encontrava no momento da reportagem, a Sr. Érica, ela que é mora na zona rural próxima a esta localidade, nos chamou à atenção dizendo - É UMA VERGONHA EM DIA CHUVOSO TERMOS QUE USAR GUARDA CHUVA DENTRO DESTA UNIDADE POIS ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO AQUI EM OUTRA OPORTUNIDADE. NÃO EXISTE UM LUGAR SEGURO DENTRO DESTE POSTO DE SAÚDE, AQUI PARECE QUE TUDO ESTA CAINDO, E QUE FOI CONSTRUÍDO DE FORMA INADEQUADA E ERRADA. Sorrindo ela concluiu o seu desabafo comentando - PARECE QUE FOI UM POSTO DE SAÚDE FEITO COM MANTEIGA !!! 

Senhores leitores o que vamos mostrar aqui é sério e a população de Buerarema que paga os seus impostos em troca de uma saúde de qualidade, necessita de uma RESPOSTA urgente das autoridades sobre essa inacreditável situação. 

Procuramos o setor Jurídico da Prefeitura Municipal de Buerarema, e relatamos o caso, e as informações são de que já esta sendo acionado a empresa construtora desta obra feita na gestão passada, para que eles possam prestar os devidos esclarecimentos. Temos que saber quanto foi gasto, qual o material utilizado e o porque que hoje ele esta caindo aos pedaços.

Convido você leitor a assistir ao vídeo com a entrevista feita a Enfermeira Chefe e Coordenadora desta unidade DANIELE DE ANDRADE. Ela fez questão de mostrar tudo que relatamos para que todos tenham conhecimento da obra do EX-PREFEITO BAZUCA AMARELA. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA e veja o vídeo com imagens.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
ENTREVISTA COM ENFERMEIRA CHEFE E COORDENADORA DA 
UNIDADE DE SAÚDE MANOEL E MESSIAS (DANIELE DE ANDRADE)
VEJAM IMAGENS AQUI























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad