NEWS

Post Top Ad



20 de abril de 2017

Buerarema - Nossos agradecimentos pelos relevantes acessos ao site mais estourado de Buerarema e região (BUERA 24 HORAS) e também assistam a vídeos e saiba o que a banda Calcinha Preta, Netinho do Forró, Andinho Brito e tb do Padre Elessandro tem pra dizer pra todos vocês !!!

Olá queridos leitores,  a direção do SITE BUERA 24 HORAS vem agradecer publicamente a TODOS OS AMIGOS que nos acompanham pelo dia a dia, e que hoje divide conosco a importante marca de UM MILHÃO, TREZENTOS E SESSENTA E SEIS MIL E SETECENTOS E CINCO PESSOAS, que já acessaram as nossas matérias. 

Trabalhamos levando todos os acontecimentos que ocorrem no município de Buerarema e do mundo, porém priorizamos a nossa cidade com tudo que se relaciona a Polícia, Acidentes, Eventos, Artes, Esportes, Cultura, Classificados e principalmente as publicidades de nossas empresas patrocinadoras. Tenho um grande apoio do comércio de Buerarema, sendo elas o maior pilar que pulsiona a continuidade de nossas atividades.  

Hoje somos um destaque comprovado na região sul da Bahia, pois em nosso layout temos em média mensal de 70 a 100 empresas patrocinadoras oficiais, que acreditam e investem em nosso trabalho com publicidade de suas marcas, pois eles sabem o resultado de que os altos índices de acesso, geram visualizações de seus produtos. A todas Igrejas sem distinção, a Loja Maçônica, Rotary Club, grupos culturais, esportivos e sociais, o nosso muito obrigado pelas parcerias fechadas em 2016 e 2017.

A média diária de acesso esta entre 10 mil a 30 mil,  esse é a nossa maior recompensa. Saber que aqui a NOTÍCIA é acompanhada por todos, mesmos os não simpatizantes, isso é fato comprovado em meios de comunicação de Buerarema e região. Porém o nosso objetivo é fazer sempre o melhor pra cada um de vocês.

Obrigado também aos amigos de Brusque, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia e outros estados que nos acompanham ativamente, sempre nos enviando informações por diversos grupos Whatssapp, facebook e outros. Estamos sempre a disposição de todos.

Queremos aqui agradecer a todos que fazem parte desta família, e pelo imenso carinho de cada um de vocês, e principalmente por fazer do BUERA 24 HORAS O SITE MAIS ESTOURADO DA REGIÃO. Convidamos você a também assistir a mensagem especiais da BANDA CALCINHA PRETA, NETINHO DO FORRÓ, ANDINHO BRITO e do PADRE de Buerarema ELESSANDRO para cada um de vocês da família Buera 24 horas. Clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo.

A todos o nosso muito obrigado 
Fábio Lemos de Andrade
MENSAGEM DA BANDA CALCINHA PRETA 
A TODOS QUE FAZEM PARTE DO BUERA 24 HORAS
MENSAGEM DE NETINHO DO FORRÓ 
A TODOS QUE FAZEM PARTE DO BUERA 24 HORAS
MENSAGEM DE ANDINHO BRITO 
A TODOS QUE FAZEM PARTE DO BUERA 24 HORA
MENSAGEM ESPECIAL DO PADRE ELESSANDRO 
DA PARÓQUIA DE BUERAREMA 

A todos aqueles que fazem parte dos Grupos WHATSAPP BUERA 24 HORAS (I,II,III, IV e V) iremos sortear prêmios neste fim de semana. Obrigado também a todos vocês que interagem conosco e fortalece ainda mais o nosso projeto de comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad