NEWS

Post Top Ad



16 de abril de 2017

Buerarema - Vereadora Roseli é homenageada em Salvador (111º SEMINÁRIO BRASILEIRO / INSTITUTO TIRADENTES) Vereadores mais bem votados da BA, SE, AL

Momento especial na política de Buerarema, pela primeira vez uma vereadora do município é homenageada na capital baiana. A VEREADORA ROSELI recebeu do INSTITUTO TIRADENTES de Salvador, em evento promovido pelo mesmo e reconhecido a nível nacional, pelo 111º SEMINÁRIO BRASILEIRO que reuniu os vereadores mais bem votados de diversos estados nordestinos. 

Em documento direcionado pelo Instituto Tiradentes a VEREADORA ROSELI, foi colocado as seguintes colocações: 

De acordo com os resultados oficiais das últimas eleições municipais, publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os quais registram a eleição de vossa Excelência no seu Município, para o cargo de Vereador (a), informamos que o nome de Vossa Excelência foi agraciada pelo INSTITUTO TIRADENTES para receber a importante distinção que é a "MEDALHA TIRADENTES EM MÉRITO ELEITORAL - COLAR DE OURO". 

Tal distinção está sendo conferida àqueles políticos que, com dignidade, competência, ética e interesse em colaborar para o desenvolvimento do seu Município receberam a aprovação popular nas urnas, e no caso, de forma brilhante por se tratar de uma eleição com expressiva votação em primeiro Lugar. Fato que comprovou o seu compromisso junto à sociedade em trabalhar pela coletividade de maneira isenta e responsável. 

A outorga da importante homenagem a Vereadora Roseli foi realizada no último dia 13 de Abril, no auditório do Hotel Intercity Premium Salvador. 

O site Buera 24 Horas em forma desta reportagem, presta essa homenagem a Vereadora Roseli e  a parabeniza pelas ações que vem desenvolvendo nas áreas da saúde e do social, e pela sua desenvoltura nas sessões da Câmara de Vereadores a qual representa, sempre pauta na fiscalização do executivo, e nas criações de projetos que viabilizem o desenvolvimento de Buerarema. 

VEJAM IMAGENS AQUI














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad