NEWS

Post Top Ad



5 de abril de 2017

Buerarema - Vereadora Roseli doando uma TV ao Posto de Saúde Ernande Lins (Bairro Santa Helena / Buerarema)

A Vereadora Roseli do município de Buerarema, atendendo a solicitação de diversos representantes da comunidade do Bairro Santa Helena, realizou ontem Terça-Feira (04) na Unidade de Saúde do Posto Ernande Lins, a doação de 01 TV  para melhor comodidade dos pacientes que ficam aguardando o atendimento nesta localidade.

Estando em seu primeiro mandado a Vereadora Roseli vem honrando os seus eleitores com ações pautadas no social e principalmente na saúde. A pouco tempo atrás,  também foi doado pela representante do poder legislativo, um veículo para reforçar o atendimento daqueles que necessitam de um transporte até Itabuna para atendimentos médicos e outros. Além da instalação de sinal de internet gratuito na parte central do Bairro Santa Helena para acessibilidade de seus moradores. 

Convidamos você à assistir aos vídeos e a visualizar as imagens com os momentos da entrega da TV e todos os agradecimentos proferido a Vereadora ROSELI. Confira tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (ENTREVISTA 01)

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (ENTREVISTA 02)
VEJAM IMAGENS AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad