NEWS

Post Top Ad



18 de abril de 2017

Buerarema - CDL realiza cerimônia de entrega do carro 0 km (promoção NATAL PRÊMIADO) Presidente convoca novas eleições para diretoria

 A CÂMARA DOS DIRETORES LOJISTAS DE BUERAREMA - CDL, realizou ontem Segunda-Feira (17) na Casa de Cultura JONA & PILAR a entrega do prêmio da campanha NATAL PRÊMIADO. 

Na oportunidade esteve presente autoridades do município como o Prefeito VINÍCIUS IBRANN, o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA, o Vereador Roque Borges representando a Câmara de Vereadores, o artista musical e compositor MARCELO GANEM e familiares, o gerente da Loja BOM PREÇO SUPERMERCADOS o senhor Márcio, o diretor da CDL RUI, OS empresários comerciais ORLANDO DA ÚBLA E ELIAS e o SITE BUERA 24 HORAS. 

O presidente da CDL de Buerarema ALFREDO FALCÃO em sua fala, agradeceu a presença de todos, e informou que esse seria um momento importante em sua vida, pois depois de um logo período a frente da entidade, ele estaria encerrando neste evento o seu ciclo como presidente, e que estaria marcando novas eleições. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN parabenizou a todos que por um logo período defendeu o comércio local, mesmo com todas as dificuldades, essa diretoria sempre superou os obstáculos com muita criatividade, união e esforça. Ele VINÍCIUS reforçou o seu compromisso em poder colaborar com o CDL para futuras promoções e campanhas. Também enfatizou o seu compromisso em organizar o comércio local dando uma significante melhora de logística e padronização estrutural aos vendedores ambulantes e feirantes. "Estamos trabalhando firme para que juntos possamos ter os nossos comerciantes trabalhando com mais dignidade" conclui VINÍCIUS IBRANN. 

Também participaram da fala o Vice Prefeito GEL, o empresário MARCELO GANEM, e o Vereador ROQUE BORGES, que parabenizaram o CDL. O representante do PREÇO BOM SUPERMERCADO o Gerente Márcio, empresa essa ao qual o ganhador do principal prêmio da campanha Natal Premiado foi sorteado com o CARRO 0 KM, entregou a chave juntamente com Alfredo Falcão, o prefeito Vinícius Ibrann e todos presentes ao grande ganhador ALVINHO MOTO TAXI, que agradeceu e parabenizou ao CDL que promoveu o NATAL PREMIADO.  Ações como esse nos motiva a continuar comprando em nossa Buerarema e espero que não pare por aqui, conclui Alvinho. 

VEJAM IMAGENS AQUI












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad