NEWS

Post Top Ad



14 de janeiro de 2017

Simões Filho - Três ônibus são incendiados em ataques


Três ônibus foram incendiados entre a madrugada e a manhã deste sábado (14), no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. As informações foram repassadas pela Polícia Militar da cidade. Dois dos coletivos, empresa Litoral Norte, foram alvos de ataques por volta das 4h30, na avenida Elmo Cerejo Farias, no bairro Cia 1. O outro ônibus foi queimado perto do mercado municipal, no centro da cidade, por volta das 8h. Não houve registro de feridos.
Conforme a polícia, testemunhas contaram que os passageiros dos primeiros dois ônibus atacados foram obrigados a descer dos coletivos antes de os veículos serem incendiados. Algumas pessoas também relataram ter sido vítimas de assaltos pelos suspeitos. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação dos ataques.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 22ª Companhia Independente (CIPM/Simões Filho) foram acionados es estiveram nos locais dos ataques. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram para o local, mas os ônibus foram completamente destruídos.
Equipes da PM fizeram o isolamento da área e rondas na região no intuito de prender os criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad