NEWS


27 de janeiro de 2016

Buerarema - GREVE EM BUERAREMA !!! Funcionários da saúde exige o pagamento de seus salários


A cidade de Buerarema vive um clima tenso com a atual situação em que se encontram os funcionários da Prefeitura Municipal. Muitos já não recebem seus salários a meses e já não sabem mais a quem recorrer. Hoje os funcionários da Saúde aderiram a GREVE. Uma manifestação foi realizada nesta manhã, na Praça Cristovaldo Monteiro, onde os trabalhadores exigiram do atual gestor um esclarecimento a toda classe.

Um acordo feito com a secretária de Saúde e o Sindicato, de que a mesma se comprometeria em fazer o referido pagamento até o dia de ontem. Porém até o momento o pagamento não teria sido depositando em conta. A secretária de Saúde de Buerarema esteve nesta manhã reunida com o atual gestor, ela que foi nomeada em menos de um mês e que se encontra numa posição delicada com os servidores, pois tenta de todas as formas achar um meio para que a Saúde não pare. Notamos a sua preocupação com todos os funcionários, pois a mesma veio de mesmo meio e sabe o significado de manter a folha salarial em dias. Agora o que todos querem saber é quando será liberado realmente o dinheiro do trabalhador. E lembra que também já estar vencendo o segundo mês. Perguntar não ofende !!! Vão pagar um ou os dois meses?