Atenção para este COMUNICADO - Foi decretada a GREVE GERAL com todos os funcionários da saúde de BUERAREMA. O sindicato representante desta classe de trabalhadores o SINTESI (Sindicato dos Trabalhadores de Saúde de Itabuna e Região), em comum acordo com todos os seus membros de Buerarema, CONVOCA todos os trabalhadores da Saúde do município para amanhã realizar o MANIFESTO DE GREVE GERAL na porta da Prefeitura Municipal de Buerarema a partir das 7:40 da manhã. A falta de respeito do atual gestor com o não pagamento de seus salários no mês de Dezembro transformando assim as comemorações natalinas, a virada de ano, em um verdadeiro momento de TRISTEZA E ESCURIDÃO. Enquanto isso, o alto escalão brindava e festejavam em grandes hotéis de luxo o início de 2016. Porém os trabalhadores municipais da saúde bem como vários outros que a meses mendigam pelos seus serviços prestados, o devido pagamento. Nossa cidade vivem um clima tenso com a desumanidade que os nossos governantes vem tendo com seu povo. Principalmente com aqueles que os elegeram e os colocaram para os representar, na esperança de que tudo seria diferente. Ainda se fala eu uma candidatura para a reeleição. Será que não estão percebendo que o povo estar completamente revoltado que essa administração? O sindicato SINTESI convoca toda população, todos funcionários que estão com seus salários atrasados, como o da saúde e também a toda IMPRENSA para se fazer presente neste manifesto de repúdio ao atual governo e exigem seus SALÁRIOS EM DIAS !!! Participem ...

