O Prefeito de Buerarema, GEL DA FARMÁCIA, acompanhado de uma comitiva do município, marcaram presença na Caminhada do time de Jero e Lula na mega caminhada realizada nesta sexta-feira, dia 04 de Setembro em Itabuna, reunindo diversos candidatos, prefeitos regionais e lideranças políticas.
A participação de Buerarema chamou a atenção pela animação na avenida ciquentenário, ao lado do Prefeito Gel, todos vestindo as cores do grupo levando a energia característica do município, a comitiva bueraremense demonstrou união e entusiasmo ao logo do percurso.
O Prefeito Gel da Farmácia, destacou a importância de estar presente nesta caminhada: - "É uma alegria muito grande estar aqui ao lado do nosso povo e de nossos candidatos, viemos participar dessa caminhada com muita alegria, união e disposição. A nossa cidade está presente, monstrando sua força e representatividade", destacou o prefeito Gel da Farmácia.
A Caminhada também foi marcada por momentos de confraternização e manifestação de apoio a Jerônimo Rodrigues para Governador do Estado, Jaques Vagner e Rui Costa para Senador e de Lula para presidente. O Candidato a Deputado Federal Paulo Magalhães, sendo ele o representante de Gel em seu município, também participou deste histórico e agradeceu a Gel pelo apoio e carinho recebido.
Buerarema mais uma vez presente, levando força, sua alegira e o espírito de união para uma grande mobilização em Itabuna. Confira em imagens destalhes desta caminhada do time de Jero e Lula.






































