Na manhã desta segunda-feira, (01/09), o Prefeito Gel da Farmácia recebeu em seu gabinete o Tenente-coronel - Robson Farias, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna. Na oportunidade, houve um momento de agradecimento feito pela gestão municipal, com chegada da nova viatura para reforçar as ações de segurança pública no município de Buerarema.
Durante o ato, o prefeito Gel da Farmácia, destacou a relevância do investimento e agradeceu ao governador do estado - Jerônimo Rodrigues, ao Secretário de Segurança Pública - Marcelo Werner, ao comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Magalhães, ao Deputado Estadual - Eduardo Salles ao qual fez a solicitação para a vinda da viatura, ao Comandante do Policiamento da Região Sul - Ferreira Lopes, ao Tenente-Coronel do 15ª Batalhão da Polícia Militar de Itabuna - Robson Farias.
Além da entrega da viatura, o encontro também contou com a entrega simbólica de um mascote que representando a RONDA MARIA DA PENHA, reforçando o compromisso da Polícia Militar no combate à violência contra a mulher. Também presentes o Capitão Cerqueira, o Comandante do 2º Pelotão Buerarema - Sub-Tenente Brasil, Capitão Paulo e Policias do pelotão de Buerarema.
- "Esse é um momento de grande importância para Buerarema. A nova viatura significa mais proteção, mais presença policial e mais tranquilidade para a nossa população. Reitero minha gratidão pela parceria entre o município e a Polícia Militar, que sempre tem olhado com carinho para a nossa cidade", afirmou o Prefeito Gel da Farmácia.