Anunciado oficialmente como novo técnico do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o português Jorge Jesus surpreendeu ao admitir um arrependimento durante parte da trajetória de sua carreira. No embarque de Portugal para o Oriente Médio na última segunda-feira (14), o treinador revelou que se arrepende de ter rejeitado o convite para comandar a Seleção Brasileira.
“Há coisas na vida em que erramos. Errei por não ter aceitado o projeto da seleção do Brasil. Não quis ir porque estava de corpo e alma no Al-Hilal”, afirmou o técnico de 70 anos, que desembarca em seu terceiro clube saudita.
Na época da saída de Dorival Júnior da Seleção, em março deste ano, Jorge Jesus era um dos favoritos do então presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para assumir o cargo. No entanto, à frente do Al-Hilal, Jesus optou por permanecer no clube até o fim da temporada, recusando o projeto da equipe canarinho. O treinador acabou demitido em maio, antes mesmo de encerrar a temporada.
O novo desafio será com o Al-Nassr, clube onde joga o astro Cristiano Ronaldo, em um projeto ambicioso que mira títulos nacionais e continentais.