NEWS

4 de julho de 2025

FLUMINENSE X AL-HILAL: ONDE ASSISTIR AO VIVO, HORÁRIO E ESCALAÇÕES

 

Fluminense e Al-Hilal se enfrentam nesta sexta-feira, 16h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, do ge e do sportv. 





O Fluminense chega ao jogo com a confiança em alta. Sob o comando de Renato Gaúcho, está em uma sequência de dez jogos sem perder, com direito a uma vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão nas oitavas de final da Copa.






O Al-Hilal vem de uma vitória expressiva contra o Manchester City por 4 a 3 na prorrogação durante as oitavas de final. A equipe saudita teve uma temporada decepcionante sem conquistar títulos e trocou o treinador, trazendo Inzaghi para o lugar de Jorge Jesus. O italiano tem quatro jogos oficiais sem derrotas no comando, todos no Mundial.





Fluminense - técnico: Renato Gaúcho
O técnico Renato Gaúcho tem um desfalque certo para enfrentar o Al-Hilal: o lateral-esquerdo Renê, que recebeu o segundo amarelo e está suspenso. Gabriel Fuentes deve ser o substituto. A dúvida fica sobre a escolha de Renato, que terá que decidir se irá manter o esquema com três zagueiros ou voltará e ter uma trinca de atacantes na frente.




Provável escalação: Fábio, Ignácio (Canobbio), Thiago Silva e Freytes; Samuel Xavier, Martinelli, Bernal, Nonato e Fuentes; Arias e Cano





Pendurados: Freytes, Arias, Martinelli, Bernal, Cano, Nonato, Keno e Thiago Santos.
Desfalques: Otávio (tendão de Aquiles) e Renê (suspenso).





Al-Hilal - técnico: Simone Inzaghi
A tendência é que o técnico italiano repita a escalação que venceu o Manchester City, com o volante Rúben Neves e o lateral-esquerdo Renan Lodi improvisados na defesa. A novidade está no banco. O atacante marroquino Hamdallah, terceiro colocado na artilharia da última liga saudita, foi contratado na quarta-feira e se juntou imediatamente ao elenco.





Escalação provável: Bono, Koulibaly Rúben Neves e Renan Lodi; Cancelo, Kanno, Nasser Al Dawsari, Milinkovic-Savic e Moteb; Malcom e Marcos Leonardo






Pendurados: Rúben Neves, Renan Lodi, Marcos Leonardo, Moteb Al-Harbi, Mohammed Al Qahtani e Kalidou Koulibaly
Desfalques: Salem Al-Dawsari, Tambakti, Abdullah Al-Hamddan e Mitrovic (lesionados).





Arbitragem
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistente 1: Hessel Steegstra (HOL)
Assistente 2: Jan de Vries (HOL)
4º árbitro: Said Martínez (HON)
5º árbitro: Walter López (HON)