NEWS

16 de maio de 2025

PREFETO GEL DA FARMÁCIA E SECRETÁRIA ÂNGELA COELHO PRESTAM HOMENAGEM AOS SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

Na tarde desta quinta-feira (15/05). o Prefeito Gel da Farmácia e a Secretária de Assistência Social, Ângela Coelho, realizaram uma homenagem especial aos servidores que atuam na área de assistência social do município pela passagem do seu dia.




O dia do Assistênte Social, foi marcado por emoção e reconhecimento, o gestor destacou a importância do trabalho desenvolvido por esses profissionais no cuidado com as famílias em situação de vulnerabildade.




Durante as homenagens prestadas, o prefeito ressaltou o compromisso da gestão em valorizar os servidores públicos, especialmente aqueles que atuam na linha de frente do acolhimento social. - "São pessoas que dedicam diareiamente seu tempo, carinho e atenção para garantir dignidade a quem mais precisa. Hoje é dia de reconhecer esse trabalho com gratidão e respeito", afirmou Gel da Farmácia.





A Secretária Ângela Coelho também destacou o papel fundamental da equipe. -"Nossa rede de assistência só funciona porque temos servidores comprometidos, que enxergam o outro com empatia e humanidade. Essa homenagem é uma forma singela de agradecer por tudo o que vocês fazem pela nossa população", declarou.





O evento contou com a presença de representantes de diversos setores da assistência social, além de servidores que atuam no CRAS, CREAS, NATE, programas de transferência de renda, acolhimento institucional, entre outros. Ao final, os homenageados receberam um mimo oferecido pelo executivo.




A ação reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das políticas públicas e a valorização dos profissionais que constroem, todos os dias, uma cidade mais justa e solidária.