NEWS

Post Top Ad


9 de julho de 2024

EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA VIRA PASTOR E ABRE IGREJA EVANGÉLICA

 

O coração de Roberto Firmino agora está firmado e consagrado a Jesus Cristo. Isso porque, nesta terça-feira (3), o ex-jogador da Seleção Brasileira, agora, é pastor de uma igreja evangélica em Maceió, Alagoas.




100% um servo do Senhor, o esportista abriu o templo religioso com a esposa, Larissa Pereira, há três anos, mas só no último final de semana foi consagrado pastor.




“Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, escreveu em uma publicação do Instagram.





Firmino, no post, disse que fundar a congregação não era um ideal de vida e nem o objetivo de ter a longo prazo, mas que Deus tocou em seu coração a partir do momento em que seus ‘caminhos’ se cruzaram. “Um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou”, disse.




Atualmente, o jogador faz parte do quadro de atletas do Al-Ahli Saudi FC, da Arábia Saudita, e divide a vida entre o futebol e a igreja evangélica. Já na Seleção Brasileira, Firmino jogou pela última vez em 2022. (Correio 24h)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad