NEWS

Post Top Ad

6 de junho de 2024

VITÓRIA EMPATA COM O CUIABÁ E CONTINUA SEM VENCER NO BRASILEIRÃO

 

O Cuiabá continua sem vitórias e sem marcar um único gol em seis jogos disputados até agora. Com esse resultado, o Cuiabá permanece na última posição, com apenas um ponto e nenhum gol marcado. O Vitória está logo acima, em 19º lugar, com dois pontos e também sem vitórias. O time baiano teve dois empates e cinco derrotas em sete jogos.




Como foi o jogo do Vitória contra o Cuiabá
O jogo começou com pouco ritmo e criatividade, com ambas as equipes tendo poucas oportunidades claras de gol. A melhor chance veio com Alerrandro, do Vitória, que desperdiçou uma boa oportunidade para marcar. O Cuiabá também chegou perto, acertando a trave com um chute de Pitta.



No segundo tempo, as oportunidades continuaram escassas, e nenhum dos times conseguiu encontrar a rede adversária. Mesmo com algumas tentativas nos minutos finais, o empate persistiu até o apito final.




O Vitória terá uma pausa nos próximos dias devido aos compromissos da Seleção Brasileira, enquanto o Cuiabá enfrentará o Criciúma no fim de semana, em mais um jogo adiado. A partida está marcada para domingo (9), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse.






Cuiabá 0x0 Vitória - Campeonato Brasileiro (2ª rodada)
Ficha técnica
Cuiabá: Walter, Raylan (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Guilherme Madruga) e Max; Eliel (Derik) (André Luís), Pitta e Clayson (Jonathan Cafu). Técnico: Petit.




Vitória: Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos (Léo Naldi), Caio Vinícius (Jean Mota) e Matheuzinho (Culebra); Osvaldo (Janderson) e Alerrando (Luiz Adriano). Técnico: Thiago Carpini.




Cartão amarelo: Lucas Mineiro, Raylan e Marllon (Cuiabá); Wagner Leonardo, Caio Vinícius, Luiz Adriano e Lepo (Vitória)




Público: 3.614 torcedores




Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Xavier Correa (trio de Goiás)

VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad