NEWS

Post Top Ad



18 de março de 2024

TIME QUE GOLEOU O ITABUNA NA COPA DO BRASIL ELIMINA O VASCO E CHEGA À FINAL DO CARIOCA

 

O Nova Iguaçu fez dois grandes jogos contra o Vasco e conseguiu a classificação inédita para a final do Campeonato Carioca.  Depois de dominar a partida de ida e desperdiçar a chance de golear, o Laranja da Baixada venceu o time de São Januário por 1 a 0, neste domingo (17), no Maracanã quase lotado. Como havia empatado em 1 a 1 na primeira partida e jogava por dois resultados iguais, a equipe da Baixada Fluminense ficou com a vaga para a final do Carioca.




Com tranquilidade e um esquema tático bem definido, o Nova Iguaçu vem fazendo uma grande temporada. O time poderia ter goleado o Vasco na partida de ida, quando o centroavante Carlinhos perdeu “um caminhão” de gols. Neste domingo, voltou a dominar e, marcou o gol da vitória aos 29 minutos do segundo tempo, com Bill. Com o resultado, o Laranja da Baixada chega à final pela primeira em sua história.





O Novo Iguaçu, para quem não se lembra, é aquele mesmo time que aplicou 8 a 0 no Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela Copa do Brasil, no dia 28 de fevereiro. Foi uma das maiores goleadas da história da competição nacional. No Campeonato Carioca, a equipe da Baixada Fluminense enfrentará o Flamengo na grande final. A primeira partida está marcada para o próximo dia 31. A grande decisão será no dia 7 de abril, no Maracanã. O Rubro-Negro que se cuide!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad