NEWS

Post Top Ad



12 de março de 2024

TÁXI COM 4 PASSAGEIRAS BATE EM CAMINHONETE EM VOLTA DE FESTA E CINCO PESSOAS MORREM

 

Cinco pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um acidente entre dois carros, neste sábado (9), na BR-020 em Posse, a mais de 500 km de Goiânia.Motorista de um táxi, que transportava 4 passageiras, colidiu frontalmente com caminhonete com cinco ocupantes. 




O condutor tentou fazer uma ultrapassagem indevida por volta da 1h na rodovia, porém não conseguiu concluir a manobra, segundo o relato de testemunhas para o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu na altura do km 234 da BR-020. Com a colisão, o motorista identificado como Carlos Eduardo Neres Barbosa, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos. 




As quatro passageiras, de 28 a 30 anos, também morreram no local. De acordo com os bombeiros, as vítimas estavam presas nas ferragens.Na caminhonete, quatro homens ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de Posse. As vitimas tiveram ferimentos no rosto e estavam com dores na lombar e abdômen. O quinto ocupante do veículo recebeu atendimento no local do acidente.As quatro mulheres tinham acabado de sair de uma festa. Ao UOL, o Corpo de Bombeiros de Posse relatou que elas solicitaram um táxi para se deslocarem até a região de Vila Rosário, que fica a cerca de 30 km de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad