NEWS

Post Top Ad



13 de março de 2024

Hoje tem jogão entre BRAGANTINO e BOTA FOGO valendo uma vaga na fase de grupos da LIBERTADORES 2024

 

Red Bull Bragantino e Botafogo decidem nesta quarta-feira, 13, quem avança à fase de grupos da Conmebol Libertadores. Os times fazem o segundo jogo da terceira fase preliminar às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.




O globoplay e o ge transmitem a partida ao vivo e de graça - clique aqui. A TV Globo também transmite o jogo para o Rio de Janeiro e para região de Bragança Paulista.






No jogo de ida, disputado na última quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu por 2 a 1. Por isso, o Glorioso garante a classificação nesta noite em caso de empate ou vitória por qualquer placar. Se o Bragantino vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Vitória do Massa Bruta por dois gols ou mais de diferença dá a vaga ao time de Bragança Paulista. Enquanto o vencedor do duelo vai para a fase de grupos da Libertadores, o perdedor vai para a Sul-Americana.




Após a derrota no primeiro jogo, os jogadores do Bragantino e o técnico Pedro Caixinha destacaram que a decisão segue aberta e que confiam na classificação. Para isso, o time quer melhorar a criatividade e ser mais efetivo no ataque. O Massa Bruta vive um jejum diante do Botafogo. A última vitória sobre o time carioca foi em novembro de 2020, pelo Brasileirão. Depois, foram cinco jogos, quatro vitórias do Botafogo e um empate.




O Botafogo vive o melhor momento até aqui na temporada 2024. Além do triunfo no jogo de ida, a equipe vem de cinco vitórias consecutivas desde que o interino Fábio Matias assumiu o comando, no último dia 22 de fevereiro.




Fora das semifinais do Estadual, terminou a Taça Guanabara na quinta colocação, a equipe concentra os esforços totalmente na Libertadores e trata o confronto da terceira fase como o jogo do ano até o agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad