NEWS

Post Top Ad



28 de março de 2024

Prefeito VINÍCIUS IBRANN mantém a tradição e realiza a entrega de 8 TONELADAS DE PEIXE na semana santa a mais de 4 mil famílias

 

O grande dom da Páscoa é a esperança! Inspirado por esse sentimento,  em mais um ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social e com o apoio das demais pastas que compõe a gestão e dos servidores municipais,  realizou na manhã desta quinta-feira (28/03) a ENTREGA DO PEIXE NA SEMANA SANTA. 




"A tradição e o compromisso foram mantidos! A distribuição ocorreu em diversos pontos da zona urbana e rural, atendendo as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Foram mais de 8 toneladas de peixes adquiridos com recursos próprios e que beneficiou mais de 4 mil famílias".





De acordo com o Prefeito Vinícius Ibrann, a entrega ocorreu bem em todas as localidades! O gestor informou que foi usado o método logístico de organização por área de abrangência, para que o cidadão beneficiado, recebesse o peixe no posto próximo a sua residência e assim facilitando todo o trabalho da equipe envolvida e também proporcionando a comunidade maior comodidade.




Vinícius acompanhado da primeira dama e também secretária de Saúde - Rayssa Ibrann, mais uma vez fizeram questão de estar presentes toda a logística de recebimento 'Peixe" durante a madrugada na quadra esportiva da escola Municipal José Nery Constant, e da entrega que ocorreu logo ao amanhecer. 





Rayssa Ibrann,  afirmou que essa é uma belíssima e importante ação que garante a tradição proporcionando a segurança alimentar de milhares de famílias bueraremenses em situação de vulnerabilidade social. PARABÉNS a todos os envolvidos, foi um dia gratificante, afirmou a secretária. 





O vice Prefeito Gel da Farmácia enfatizou que a entrega dos peixes vai além de uma simples ação, é um símbolo do compromisso com Buerarema em garantir a segurança alimentar das famílias mais necessitadas e fortalecer a tradição deste momento tão especial, afirmou Gel. 





Confira aqui IMAGENS deste dia ao qual demonstra para todos os nossos leitores, que mesmo com um dinâmico trabalho de todos os envolvidos, "tudo foi feito com carinho e dedicação",  para que a Ceia Santa na mesa de nossas gente, seja farta,  e sobretudo, que a luz divina esteja sempre presente em nossos corações. 

(VEJA TUDO AQUI):










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad