NEWS

Post Top Ad



18 de março de 2024

Polícia Militar apreende fuzil e duas espingardas em Itabuna

 


Durante uma operação de intensificação do policiamento na manhã deste sábado (16), no bairro Daniel Gomes, em Itabuna, policiais militares do 15º BPM apreenderam um fuzil, duas espingardas, carregadores e munições. Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos portando armas de fogo na região. A ação fazia parte da Operação Garra de Arquimedes.




Ao responder à chamada, os policiais realizaram buscas meticulosas, incluindo a verificação de um imóvel abandonado na localidade. Foi lá que a equipe encontrou um arsenal impressionante: um fuzil 762, duas espingardas calibre 12 semi automáticas, além de 335 munições de diversos calibres, incluindo 556, 12 e 9mm. Também foram encontrados seis carregadores para armas portáteis, duas bandoleiras e um porta-carregador.




Apesar da significativa apreensão, nenhum suspeito foi capturado no local. Todo o material confiscado foi encaminhado à delegacia responsável pela região para procedimentos adicionais. O registro da ocorrência foi feito para dar continuidade às investigações sobre a posse ilegal de armas de fogo na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad