NEWS

Post Top Ad



11 de março de 2024

Campeonato Municipal de Futebol de Buerarema "JOSÉ ADILSON ABRANTES - PELADO" começou com grandes jogos e estádio lotado - (VEJA VÍDEO)

 

Com objetivo de promover o esporte na cidade de Buerarema oferecendo a população local entretenimento, lazer e geração de renda aos vendedores ambulantes, a  Prefeitura Municipal através da Secretária de Cultura, Esporte, Lazer realizou neste Domingo (10/03) o início do Campeonato Municipal de Futebol, que neste ano de 2024 presta homenagem a José Edilson Abrantes (Pelado),  pelos seus relevantes serviços prestados ao esporte do município. 


Marcaram presença o Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia, secretários municipais e pelo Poder Legislativo a presidenta - vereadora Roseli e os vereadores Roque Borges e Betinho da Farinha. Pela Imprensa a Sideral FM com a transmissão de Calazans Silva e o repórter de campo José de Almeida, a ASCOM setor de comunicação do executivo e o Site Buera24H. 


A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal sempre atuante em todos os eventos e programações da cidade,  também se fizeram presentes proporcionando aos torcedores e a todos os atletas, maior segurança.  Uma equipe da saúde acompanhou o evento resguardando qualquer eventualidade emergencial. 




Na série A, o jogo entre ModeloxSão Bento terminou empatado em 0x0, enquanto Santa Helena brilhou ao vencer Laranjeiras por 4x0. Na série B, Olhi EuxCatania fechou com 3x0, e Garotos da Vila não deu chances ao Santa Cruz, com uma vitória por 8x0.



As arquibancadas estavam repletas de torcedores apaixonados, que vibraram a cada lance e comemoraram intensamente cada gol. O ambiente festivo e acolhedor reflete a importância do esporte na nossa comunidade, unindo pessoas e promovendo a cultura local. O Próximo Domingo dia 17 de Março haverá a 2ª rodada e a população de Buerarema promete lotar o estádio Antônio Carlos Magalhães. 


Confira aqui IMAGENS com os principais momentos da abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Buerarema - José Adilson Abrantes (Pelado) e ao final assista ao VÍDEO com o pronunciamento das autoridades do executivo e legisltivo. (VEJA TUDO AQUI):







































VEJA VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad