NEWS

Post Top Ad



14 de fevereiro de 2024

Homem com tornozeleira eletrônica é detido duas vezes no Carnaval

 

Um homem que responde em liberdade aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, receptação e associação criminosa, com uso de tornozeleira eletrônica, foi detido duas vezes no Carnaval de Salvador.





Ele foi detido na sexta de Carnaval (9 de fevereiro), no circuito Dodô e foi ao circuito Osmar nessa terça-feira (13), sendo preso em flagrante.





a sexta-feira ele foi apresentado pela Polícia Militar em um Posto Policial, assinou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e terminou liberado, como determina a lei. Após essa infração, ele foi notificado e recebeu a informação de que não poderia retornar aos circuitos do Carnaval.




Nesta terça de Carnaval, no entanto, o homem foi ao circuito Osmar (Campo Grande), mas acabou localizado e preso. No Posto Policial, ele foi autuado. O preso está à disposição da Justiça e passará por mais uma audiência de custódia.




A ação integrada entre as Secretarias da Segurança Pública e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), que culminou na prisão, contou também com a atuação do Ministério Público Estadual e das Polícias Militar e Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad