NEWS

Post Top Ad

16 de janeiro de 2024

POLICIAL MILITAR ACUSADO DE MATAR JOVEM EM ILHÉUS É OUVIDO E LIBERADO

 

O policial militar João Wagner Madureira, suspeito de assassinar, a tiros, Fernanda Santos Pereira, de 23 anos, em um posto de combustível, em Ilhéus, apresentou-se na delegacia da Polícia Civil nesta segunda-feira (15). O PM foi ouvido e liberado porque estava fora da situação de flagrante e não havia mandado de prisão contra ele.




Em depoimento, o policial João Wagner Madureira, o Cenoura, teria alegado que teve uma discussão com a vítima por causa de uma chave. Ele é lotado na 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e seria o homem flagrado por câmera de segurança agredindo e atirando em Fernanda Santos. O crime foi na madrugada quinta-feira (11), no Posto Renascer, próximo à Praça Cairu, no centro de Ilhéus.




Em nota, divulgada ainda na semana passada, a defesa de João Wagner informou que o policial militar não conhecia a jovem. Disse que ela estava “descontrolada” no local e que o tiro contra a vítima foi acidental. Até o momento, essa versão não foi confirmada por imagens da câmera de segurança do estabelecimento. A Polícia Civil deve solicitar a prisão do acusado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad