O ensaio de Carnaval em comemoração aos 30 anos do É o Tchan foi marcado por muita emoção, surpresas e homenagens, neste domingo (7), em Salvador. O evento aconteceu no Clube Espanhol, em Ondina.
Passava das 19h quando Compadre Washington, Beto Jamaica, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré subiram no palco, para a alegria da multidão que lotou o show histórico.
Com direito a uma estrutura especial, com o nome da banda, eles surgiram com toda a energia de sempre e presentearam os fãs com vários sucessos, como "Segura o Tchan", "Põe Põe" e "Paquerei Paquerou" - que foram escolhidas para abrir a apresentação.
Mas o ponto alto ficou com as homenagens. Cada um dos integrantes da formação icônica que integra a turnê teve a passagem pelo grupo lembrada no palco. Nesse momento, Compadre Washington chorou ao lembrar do filho, que já morreu.
Os convidados para a apresentação também aqueceram a noite. Além de Carla Perez, que dançou muito relembrando a passagem pelo grupo, o marido dela, Xanddy, Tonho Matéria e Diumbanda cantaram para os fãs do É o Tchan. As dançarinas Juliana Paiva e Léo Kret também marcaram presença nos bastidores.
Em um camarote, estavam familiares dos integrantes do grupo, acompanhando tudo de perto. Entre eles, a filha de Scheila e Tony Salles, Giulia, e a sogra dela. A família de Jacaré também estava toda em Salvador pela primeira vez. O dançarino fez a revelação na homenagem e chorou muito.
A todo o momento, todos eram ovacionados pelos fãs, que se emocionaram junto e também celebraram a longevidade do grupo. A festa foi tanta que algumas pessoas chegaram a subir no palco para fazer a "Dança da Cordinha", após convite da banda. Momento que entrou para a história do É o Tchan e ficará na lembrança dos fãs para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário