NEWS

Post Top Ad



6 de outubro de 2023

POLÍCIA LOCALIZA CORPOS DE TRAFICANTES SUSPEITOS DE EXECUTAR MÉDICOS NO RJ

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ter localizado os corpos de dois traficantes suspeitos de participação no ataque contra um grupo de médicos, um deles baiano, num quiosque na Barra da Tijuca, na capital fluminense, no início da madrugada de ontem (5).



Os criminosos mortos e que teriam participado das execuções foram Ryan Nunes de Almeida e Phillip Mota Pereira, o Lesk. Os corpos foram encontrados em dois veículos no final da noite de ontem, menos de 24 horas depois das execuções que chamaram a atenção do Brasil, ontem.




Há a suspeita de que Phillip e Ryan tenham sido mortos por terem confundido um dos médicos executados horas antes em um quiosque, o baiano Perseu Ribeiro Almeida, com o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa. A confusão resultou em morte de pessoas sem ligação com o crime, os três profissionais médicos, e acabou por chamar a atenção das forças de segurança para o Comando Vermelho e seus líderes.




Dos narcomilicianos que participaram das execuções na Barra da Tijuca, dois ainda estariam vivos – Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW, segundo o G1-RJ. No ataque dos bandidos, morreram, além de Perseu, os colegas médicos Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, e Marcos de Andrade Corsato, de 62. Sobreviveu ao ataque o também ortopedista Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad