NEWS

Post Top Ad



26 de outubro de 2023

Jogador do Botafogo ironiza Flamengo em derrota de virada pelo Grêmio e torcedores rubro-negros perdem a paciência com Tite e atlétas 'Parece que acabou a luz na Arena do Grêmio'

 

Lateral-direito do Botafogo, Rafael utilizou as redes sociais para provocar o Flamengo, que foi derrotado na rodada pelo Grêmio por 3 a 2, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O jogador ironizou a virada sofrida pelo rival na etapa final e fez alusão à falta de luz no último sábado (21) no Estádio Nilton Santos, que ocasionou o adiamento da etapa final do empate contra o Athletico-PR por 1 a 1 para o domingo.



"Parece que acabou a luz no segundo tempo na Arena do Grêmio", escreveu Rafael nos stories.



O 'apagão' no Nilton Santos gerou algumas consequências polêmicas e que desagradaram o Botafogo. Por conta dele, a partida contra o Fortaleza, que seria realizada na última terça-feira (24), foi adiada.



Isso porque a CBF fez valer o regulamento de competições que não autoriza um clube ir a campo sem o intervalo de 66h de descanso. Mesmo apresentando documentos que garantiam a saúde dos jogadores e assumindo os riscos, o Glorioso não conseguiu manter a data do confronto.





Mesmo sem entrar em campo, o clube carioca viu os rivais tropeçaram e segue com sete pontos de vantagem para o Red Bull Bragantino e nove para Flamengo e Palmeiras.



O Alvinegro agora volta a campo no domingo (29), às 20h (de Brasília), contra o Cuiabá, no Nilton Santos, e se contar com tropeços de seus rivais, pode fechar a 30ª rodada com até 10 pontos de vantagem.



Próximos jogos do Botafogo:
Cuiabá (C) - 29/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão

Palmeiras (C) - 01/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

Vasco (F) - 5/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad