NEWS

Post Top Ad



23 de outubro de 2023

Foi inaugurada em Buerarema o novo templo da IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL

 

Aconteceu neste Sábado e Domingo (14 e 15 de Outubro) em Buerarema a inaguração do templo da IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL, na direção do Pastor Eliomário André da Rocha, com a presença de pastores das igrejas de Manhuaçu (Minas Gerais), Camacã, Mascote, São João do Paraíso, Itabuna e da Junta de Missões Nacionais. 




Foram dois dias de celebração e adoração a Deus, a Igreja Presbiteriana do Brasil recebeu também representes do Poder Executivo e Legislativo bem como várias outras autoridades do município.  O templo ficou completamente lotado com a participação de membros da Igreja local e irmãos de cidades vizinhas. 



O Pastor Eliomário em suas palavras lembrou que há exatos 5 anos e 8 meses dava-se início ao projeto missionário de plantação de igreja em Buerarema. Foram anos de muitos desafios, um misto de experiências, alegrias e tristezas, mas podemos sem dúvida afirmar: "Ebenézer!! Até aqui nos ajudou o Senhor"! Nasceu uma igreja que, em sua essência, vive para a glória de Deus! Ela cumpre a missão do ide e pregai e tem como marca o servir, demonstrando o amor de Deus no cuidado ao próximo. 




Aprove ao Dono da Seara permitir a compra de um terreno e a construção do templo com material diferente das construções convencionais, EPS e malha de ferro, seguindo a orientação do projetista e arquiteto o Pb. Ruy Borges, maior incentivador desta inovadora obra da construção civil. 




O período para o desenvolvimento deste ousado projeto começou em julho de 2021, onde o SENHOR foi abrindo portas, levantando mantenedores de vários lugares do Brasil, capacitando pessoas do próprio município com sabedoria para cumprimento das tarefas. Em Tudo isso podemos dizer: "Grandes coisas fez o senhor por nós, por isso estamos alegres", finalizou. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad