NEWS

Post Top Ad



22 de outubro de 2023

CORRO ROUBADO EM SÃO PAULO É APREENDIDO EM ITABUNA

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no Km 506 da BR 101, em Itabuna, um veículo roubado em julho deste ano, no estado de São Paulo. Preso em flagrante, o motorista, de 32 anos, alegou ter alugado o carro há um mês. Disse ainda que pretendia ficar com o veículo até o final do ano e havia combinado em pagar R$ 500 mensais pela locação.



O veículo apreendido foi um Ford/KA, que estava circulando com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados. Os agentes da PRF constataram que o carro foi roubado em São Bernardo do Campo (SP), no dia 22 de julho deste ano. Não foi informado para onde o motorista viajava.




O homem e o carro foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Itabuna. Ele responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.



A PRF alerta que, ao adquirir um veículo seminovo, é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre fazer todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas dicas podem ajudar a evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad