NEWS

Post Top Ad



4 de setembro de 2023

ITACARÉ: FESTIVAL DE INVERNO ENCERRA 1ª EDIÇÃO COM ENCONTRO ENTRE ARTISTAS CONSAGRADOS E NOVA GERAÇÃO

 


A segunda e última noite do Festival de Inverno de Itacaré celebrou a diversidade musical na Arena de Eventos do KM 5. O público conferiu novos e consagrados artistas se apresentarem no palco neste sábado (2) e o evento finalizou com um saldo positivo, se consolidando como um dos principais festivais de música do sul baiano.


A abertura dos shows ficou por conta de Jovem Dex. O cantor feirense enlouqueceu os fãs ao ritmo do Trap, gênero que vem ganhando espaço na Bahia nos últimos anos. No repertório estavam seus maiores hits como “Tapa e Porsche”.



A estrela da noite foi a cantora Maria Gadú, já era madrugada quando a artista da MPB subiu ao palco e transformou a atmosfera de agitação em contemplação. Após uma breve pausa na carreira, Gadú que não se apresentava na cidade do sul do estado desde 2019, finalmente retornou a Itacaré. “Saudade de vocês. A chuva veio, mas o importante é que estamos aqui”, disse.



Afrocidade deu continuidade às apresentações com uma mistra de ritmos que já faz parte da identidade da banda de Camaçari. Promessa da noite, o Mc Maneirinho finalizou a primeira edição do Festival com grande expectativa. O artista do Rio de Janeiro trouxe o Funk e o Trap e fechou o evento com a energia alta. No repertório estavam os hits ‘Vizão de Cria’, ‘Vou te Levar’ e ‘7 Meiota’.




O Festival de Inverno de Itacaré teve realização da Vila Baiana Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré, COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, Band Bahia e Boa FM, e contou com patrocínio da JSG Distribuidora e Solar Coca Cola, por meio das marcas DEVASSA, Coca Cola e Energético Monster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad