NEWS

Post Top Ad



13 de julho de 2023

MODELO DE ITABUNA ESTREIA NAS PASSARELAS DA EUROPA

 

Nascido no bairro Santo Antônio, em Itabuna, Jhon Oliveira superou as adversidades e está vivendo o melhor momento da carreira de modelo. O jovem foi um dos destaques no desfile de alta-costura da Dolce & Gabbana.  Primeiro, desfilou pelas passarelas de Milão.  Depois participou, no último domingo (9), na Puglia, na região sul da Itália, da apresentação da coleção masculina da grife de luxo.




O modelo destacou que passou um filme pela cabeça de tudo que viveu até o primeiro grande desfile em São Paulo e chegada à Europa, subindo na passarela ao lado de celebridades mundiais. “Hoje, olhando como tudo está caminhando, dando certo, as pessoas não imaginam como foi difícil a minha trajetória. Eu viria para a Itália ano passado, mas ocorreram alguns problemas e fiquei muito desanimado. Mas nunca pensei em desistir”, afirmou ao PIMENTA, nesta quarta-feira (12).




Jhon Oliveira contou para nossa reportagem que, ao receber o convite para o desfile de moda deste ano, hesitou e chegou a pensar que não iria viajar para a Itália, com receio de uma nova frustração mas,  depois do primeiro desfile, percebeu que havia tomada a decisão correta. “Quando terminei o desfile, logo pensei: que bom que estou aqui. Foi um sentimento maravilhoso”, disse.




FECHOU O DESFILE EM PUGLIA

O modelo saiu do Brasil muito concentrado e pronto para dar o seu melhor no primeiro grande evento fora do país. “A Dolce & Gabbana é uma das referências no mercado da moda. Sabia que seus eventos reúne estrelas mundiais. Estava vivendo uma grande expectativa para o momento do desfile. Já considerava um momento especial na minha carreira, mas fui surpreendido quando soube que iria fechar o desfile de Puglia”.




Ainda emocionado, Jhon Oliveira acrescentou que está vivendo um sonho. “Plantei durante cinco anos para colher somente agora. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e me preparando para os próximos convites. Quero essa emoção sempre. Esses momentos maravilhosos são uma comprovação de que o esforço valeu a pena”, encerrou.




A promoção da moda de alta-costura é promovida desde 2012 e inclui desfiles das coleções femininas e masculinas, além da criação de peças de alta joalheria. O evento é conhecido  como “Grand Tour da Itália”.


O evento de moda de alta-costura na Itália contou com a participação de celebridades como Anitta, Angela Bassett, Kim Kardashian, Alessandra Ambrósio, Diana Ross, Helen, Rosie Alice Huntington-Whiteley  e Kerry Washington.

QUEM É

Jhon Oliveira é filho da técnica de enfermagem Rosane Pereira da Silva, ex-aluno do Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (Ciomf). Ele, que tem 1,88m, foi descoberto para o mundo da moda durante uma das apresentações por uma fanfarra de Aurelino Leal, em 2019.

Um agente observou que, pelo perfil, o jovem poderia fazer sucesso nas passarelas. Ele acabou convencido e, um ano depois, quando terminou o ensino médio, partiu para São Paulo. No ano passado estreou na São Paulo Fashion Week.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad