NEWS

Post Top Ad



27 de junho de 2023

Suspeito é preso após pilotar moto alcoolizado, fingir ser policial penal e xingar PM de ‘negão’ na Bahia

 

Um homem foi preso após fingir ser policial penal, proferir injúrias raciais para um policial militar e pilotar uma motocicleta alcoolizado e sem capacete em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. Segundo a PM, o caso aconteceu no sábado (24).




Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito pilotava uma moto sem capacete quando foi abordado pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Ele tentou se identificar como policial penal para interferir na operação, mas foi desmentido.




Após ser desmentido, o homem ficou revoltado e xingou um dos PMs de “negão” durante a abordagem e também durante a apresentação na delegacia.




O suspeito ainda argumentou que, por se identificar como colega dos PMs, deveria ter um tratamento especial. Ele foi levado para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora e a moto que ele pilotava foi apreendida.




O suspeito vai responder pelos crimes de conduzir a motocicleta sem capacete, dirigir sob influência de álcool, falsidade ideológica, injúria racial e usurpação de função pública. (G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad