NEWS

Post Top Ad



26 de junho de 2023

Para quitar dívida com traficantes, mulher aceita transportar drogas dentro de ônibus e acaba presa

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de sábado (24), 1 Kg quilo de cocaína e mais um 1 Kg de crack, na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Uma paulista de 28 anos foi presa.




Por volta das 18h10, os policiais abordaram um ônibus de viagem que fazia o itinerário de São Paulo até Natal, no Rio Grande do Norte.  Ao subirem no veículo, a equipe iniciou os procedimentos de checagem da documentação do motorista e dos ocupantes do ônibus.




Ao se aproximarem da poltrona de uma das passageiras, os policiais sentiram um forte odor característico de droga. Foi feita uma vistoria na bagagem dela e dentro da mochila foram encontrados 1 tablete de cocaína e mais 1 tablete de crack.




Ela disse aos policiais que pegou as drogas na capital paulista para entregá-las em Recife, e que fazia o transporte para pagar uma dívida de drogas com traficantes, já que é viciada. Diante dos fatos, a mulher foi presa e levada para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad