NEWS

Post Top Ad



26 de maio de 2023

Vice-diretor de escola fica ferido após ser agredido por adolescente na Bahia

 

O vice-diretor do Colégio Estadual Professor Nelson Barros, em Cajazeiras 10, em Salvador, ficou ferido após ser agredido com um faca por um aluno de 16 anos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25) e o adolescente foi apreendido.




A vítima foi levada para o Hospital Eládio Lasserre, onde foi atendida e liberada ainda na noite desta quinta. Testemunhas informaram à equipe da TV Bahia que a motivação da agressão teria sido uma advertência, após o aluno soltar uma bomba de São João na escola. A Polícia Civil, no entanto, não confirma essa informação.




Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (SEC) informou que está acompanhando o caso e encaminhou uma equipe para dar assistência à escola.





Já o adolescente foi levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acompanhado pela mãe. Após o caso, as aulas da unidade de ensino foram suspensas. Através das redes sociais, a instituição informou que a programação da sexta-feira (26) também foi suspensa. As atividades devem ser retomadas na segunda-feira (29). (G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad