NEWS

Post Top Ad



18 de abril de 2023

Abrindo o primeiro jogo das quartas de finais da Copa Cacau Cima a Seleção de Buerarema empatou com a seleção de Arataca em 2 X 2


Pela primeira partida das quartas de finais da Copa Cacau Cima 2023,  a Seleção de Buerarema viajou neste último Domingo da (16/03) até a cidade de Arataca no destrito de Anuri, para o primeiro confroto da fase de mata-mata entre as duas seleções. 



Os torcedores das duas cidades marcaram presença e apoiaram as suas equipes. Com a  bola rolando, os lances foram bastante acirrados e disputados pelos jogadores, porém foi a seleção de Arataca que abriu o placar em um cruzamento e a bola encontrou o zaqueiro Claiton aos 7 mimuitos do 1º tempo que cabeceou e a bola morreu no fundo das redes, a torcido foi ao delírio!



Com o intervalo e a vantagem para a seleção de Arataca, o Técnico da Seleção de Buerarema Nino Black conversou com seus atletas e pontou as suas observações. O 2º tempo iniciou com a Seleção de Buerarema estabelecendo o rítimo de jogo e em um rápido ataque, o atacante Hugo de Buerarema chutou a bola rasteira, o goleiro de Arataca "Babão" tentou pegar a bola que escorregou entre suas mãos tomando um frango, sendo esse o gol de empate do time da serra do jequitibá.



A seleção de Arataca não desistiu e aos 17 minutos o atacante Danilo fez mais um para os donos da casas. A seleção de Buerarema não desistiu e com a entrada do meio campista Rogério, em uma belíssima jogada na entrada da área, chutou a bola que foi morrer no fundo das redes. 



Resultado final,  Seleção de Arataca 2 e seleção de Buerarema também 2. A partida de volta será no proximo Domingo dia 23 no estádio ACM em Buerarema, os torcedores prometem lotar as arquibancas e fazer uma bonita festa do futebol. 



Confira o resultado dos demais grupos:

Jussari 1 X 0 Mascote

Pau Brasil 1 X 0 Camacã

Una 1 X 0 São José da Vitória 

Arataca 2 X 2 Buerarema 


























































 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad