NEWS

Post Top Ad



21 de março de 2023

Histórico! Água Santa vence Bragantino nos pênaltis e vai à final do Paulistão pela primeira vez

 


O Água Santa fez história. O time de Diadema venceu o Red Bull Bragantino nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 e está na final do Campeonato Paulista. No tempo normal, Lucas Tocantins fez para o Água, enquanto Alerrandro marcou para o Massa Bruta. Nos pênaltis, 4 a 2 para o Netuno vega para enfrentar o “poderoso” Palmeiras.


O primeiro tempo foi muito pegado e marcado pela forte marcação dos dois lados. O gol do Bragantino saiu cedo. Aos 7 minutos, Hurtado cruzou e Alerrandro abriu o placar de letra. Um belo gol na Vila Belmiro. O Água Santa foi ao ataque, teve boas chegadas, mas parou nas boas defesas do goleiro Cleiton.


No segundo tempo, o nível do jogo foi lá em cima. As duas equipes mostraram o porque chegaram à semifinal. Atacaram com vontade e mostraram qualidade. Aos 5 minutos, o goleiro Cleiton falhou, adiantando demais a bola e foi surpreendido por Lucas Tocantins. O atacante foi esperto e empatou o jogo.


Aos 20, Rodrigo Sam quase acertou uma cabeçada em Artur e foi expulso. Nove minutos depois, Matheus Fernandes tomou o segundo amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo. Os dois times tiveram boas chegadas ofensivas, mas nada mudou. A vaga na final foi decidida nos pênaltis.


Nas cobranças, Sorriso e Capixaba erraram para o Massa Bruta. Do lado do Netuno, Mezenga também perdeu o seu. Final, 4 a 2, com Junior Todinho fechando a conta para o Água Santa. É a primeira vez que o clube de Diadema chega à final do Campeonato Paulista. Um feito histórico dos comandados de Thiago Carpini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad