NEWS

Post Top Ad



27 de março de 2023

Equipe de assessoria de Bolsonaro prepara retorno do ex-presidente ao Brasil

 



Uma equipe que assessora o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi nesta sexta-feira (24) à sede do PL preparar o seu retorno ao Brasil. A chegada de Bolsonaro está prevista para a próxima quinta-feira (30). A expectativa é que ele comece a despachar do espaço já na segunda-feira (3).



Ainda assim, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, aguarda uma confirmação mais clara de que o retorno será mesmo nessa data para programar como será. O ex-presidente já alterou o dia em outras ocasiões.



Mas como a data planejada coincide com o fim da Marcha dos Prefeitos, há a expectativa de que os gestores municipais da legenda tentem organizar algum ato. Há a possibilidade de os apoiadores o encontrarem no aeroporto e o acompanharem em direção à casa onde irá morar.



A sala do ex-presidente já está pronta e mobiliada. Fica em frente ao espaço de onde despacha a sua mulher, Michelle Bolsonaro. A ex-primeira dama já está dando expediente regularmente na sede do partido desde que voltou ao país. Segundo relatos, tem ido diariamente e feito conversas com lideranças políticas e parlamentares.



Foi o próprio Valdemar quem confirmou o retorno de Bolsonaro ao Brasil, em um anúncio nas redes sociais. Bolsonaro viajou para os EUA em 30 de dezembro de 2022, um dia antes de deixar a Presidência, e, rompendo uma tradição democrática, não passou a faixa presidencial para seu sucessor, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad