NEWS

Post Top Ad


13 de março de 2023

Bahia perde para o Itabuna e sai em desvantagem na semifinal do Baianão (VEJA VÍDEO)

 


O Itabuna deu um passo importante para se classificar à final do Campeonato Baiano 2023. Jogando no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan, na tarde deste sábado (11), o Dragão do Sul venceu o Bahia por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Jan Pieter, aos 28 minutos do segundo tempo.



O camisa 3 do Itabuna subiu mais alto que os adversários e mandou a bola para o fundo do gol, depois da cobrança de escanteio perfeita, por de Alex Sander. ” Sabíamos que seria um jogo muito difícil porque o Bahia tem um bom time. Eles estão em outro nível. Em outro patamar. Mas trabalhamos sério e saímos com a vitória”, disse Jan Pieter, que dedicou o gol marcado para irmã, que está se formando hoje. Ele também homenageou a namorada.



O zagueiro foi eleito pela equipe de transmissão da TVE como o melhor jogador da partida. O Itabuna perdeu o jogador João Neto logo no início do primeiro tempo. O camisa 7 é um dos destaques do Dragão do Sul e foi substituído por Cacique, 17, que quase complica a partida depois de perder uma bola na entrada da área, no primeiro tempo. Foi salvo por uma grande defesa do goleiro Thiago Passos.




Com o resultado deste sábado, o Itabuna viaja para Salvador com a vantagem do empate para a partida de volta, no próximo sábado (18). O jogo está marcado para Arena Fonte Nova, a partir das 16h. Se conseguir segurar o Bahia, chegará à grande final do estadual deste ano.



A outra semifinal será disputada por Jacuipense x Juazeirense, que se enfrentam no jogo de ida neste domingo (12), em Juazeiro, a partir das 16h. A partida de volta será no dia 19, em Riachão do Jacuípe. Assista aos melhores momentos do jogo de hoje, com transmissão da TVE-BA

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad